Meu corpo está ao limite
Minha dor esqueço
Minhas veias dilatam
Minha fúria se solta
Meus olhos espalham raiva

Mas não tenho a quem odiar
Sou um infeliz
EU SOU...
Um Guerreiro sem Guera !

Não tenho a quem lutar
Não tenho a quem odiar
Não tenho a quem morrer
Não tenho a quem compartilhar minha fúria

Sou um guerreiro sem guerra...
Uma alma sem um corpo
Um coração sem amor
Um espírito sem esperança

Sou um guerreiro sem guerra
Eu treino para lutar
Mas não há luta
Do que adianta a força
Se não vai usá-la

De que adianta poderes...
Do que adianta ser um Herói
Se não há um vilão
Espero o dia...
Que irei despertar 
E irei poder lutar
Pois eu sou...
Um Guerreiro sem Guerra !

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

O maior mistério do universo, não está no subterrâneo, nem no espaço, mas sim, na nossa mente.

Poemas, teses, teorias, pensamentos...by: Guigotz

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Divulgue o Mind

The mystery mind...