Sentimentos explosivos
Pura adrenalina
O vento correndo
O relógio correndo

Já não sei o que estou fazendo
Sob uma bela noite
Enquanto todos dormem
Continuo eu aqui
Na minha profunda insônia

De peito aberto te falo
Com sinceridade te declaro...
Isto é completamente sem razão
Escrevendo um poema que nunca entenderão

Aqui estou eu...
Um artista duvidando da sua própria arte
Do que tu irá refletir
Das minhas palavras sem sentido

Não há motivos
Não há razão
Para as minhas palavras em vão
Que tentam te dizer...

Dos meus sentimentos
Que por palavras, a ti...
São sentimentos opacos
A ti...
São sentimentos abstratos


Surpreendo-me com minha sinceridade
Surpreendo-ti com minha loucura
Sem motivo...
Sem razão...

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

O maior mistério do universo, não está no subterrâneo, nem no espaço, mas sim, na nossa mente.

Poemas, teses, teorias, pensamentos...by: Guigotz

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Divulgue o Mind

The mystery mind...