Eu vejo ao tempo
Em todos os lugares
Eu não entendo
Eu não compreendo
Vejo pessoas a chorar
Por coisas que eu nunca iria ligar
Coisas pela qual
Eu nunca demonstraria emoção
Quase sempre acho idiotice
Uma perda de tempo
Eu acho ridículo pessoas que choram
Mas as vezes...Eu as invejo...
As vezes eu queria chorar também...
Nos momentos em que todos fazem uma roda
E começam a chorar
Eu me sinto isolado...
E deslocado...

Me sinto frio
Mesmo com todo o calor de um abraço...
Me sinto...Como um robô...
Uma pessoa sem sentimentos
Me sinto triste...
Mas por mais que e tente...
Eu não consigo chorar...
Eu não consigo demonstrar esse sentimento...
Acho que eu não tenho tristeza...
A minha raiva repõe esse lugar

As vezes, eu só queria...
Aprender a chorar...
Não quero chorar
É uma coisa inútil
Mas as vezes, eu quero entrar na "rodinha"...

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

O maior mistério do universo, não está no subterrâneo, nem no espaço, mas sim, na nossa mente.

Poemas, teses, teorias, pensamentos...by: Guigotz

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Divulgue o Mind

The mystery mind...