Estranho é o medo
Tolo é o quem tem
O que é o medo ?
Por que eu tenho medo ?

Está é a questão, 
Que se esconde na escuridão
Histórias e lendas
Todas com fendas



Medo nós criamos...
Medo nós conservamos
Medo é o que temos
Em tudo o que fazemos...


Mesmo quando já sabemos, 
O que vai aparecer na nossa frente,
Nós ainda tememos
Tolos nós somos, e sempre seremos...
 


---


Pensamentos:
Me intriga o medo, sei que não seriamos humanos sem ele,  acho ridículo como, mesmo quando sabemos o que vai aparecer na nossa frente, ainda tememos, um dia, talvez eu possa controlá-lo, talvez eu não deva, como no filme o demolidor diz: um homem sem medo, é um homem sem esperança...

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

O maior mistério do universo, não está no subterrâneo, nem no espaço, mas sim, na nossa mente.

Poemas, teses, teorias, pensamentos...by: Guigotz

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Divulgue o Mind

The mystery mind...